Voltar

Multiação: IEL MT oferta mais de 1,5 mil vagas de empregos para a população

21/03/2024 - 15h16
IEL
IEl oferta no total mais de 3 mil vagas em todo o estado

O Instituto Euvaldo Lodi de Mato Grosso (IEL MT) ofertará mais de 1,5 mil vagas de emprego no primeiro Multiação de 2024. O evento será realizado neste sábado (23.03), no campo de futebol do bairro Parque das Nações, em Várzea Grande. As oportunidades são para empresas instaladas no município também em Cuiabá.

“Os interessados devem procurar a unidade do IEL durante o evento, munidos de documentos pessoais para fazer seu cadastro. Além das vagas disponíveis para a região, o trabalhador pode concorrer também às oportunidades ofertadas em outros municípios”, explica a gerente de Negócios do IEL, Bruna Faria.

Em todo o Estado são ofertadas mais de 3,3 mil oportunidades de emprego. Para ter acesso às vagas de emprego o interessado pode ainda se cadastrar pelo siteClique aqui. São vagas para diferentes áreas de atuação e o salário varia de acordo com a profissão.

Além de oportunidades de emprego, no Multiação são oferecidos diversos atendimentos gratuitos para a população, com o apoio de mais de quarenta importantes parceiros. O evento é uma iniciativa do Sistema da Federação das Indústrias de Mato Grosso (Fiemt), em parceria com o Serviço Social da Indústria (Sesi MT) e a Rede Mato-grossense de Comunicação (RMC). Saiba mais aqui.

Texto: Vívian Lessa

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

Sistema FIEMT / SESI-MT - ​​Serviço Social da Indústria
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo
Cuiabá - MT / CEP 78049-940 | Fone: (65) 3611-1500 / 3611-1555