Com a missão de promover a qualidade de vida do trabalhador e de seus dependentes, com foco em educação, saúde e lazer, além de estimular a gestão socialmente responsável da empresa industrial, o SESI oferece soluções em forma de serviços nessas áreas.

Então, se você é um profissional graduado ou técnico, ou possui uma empresa e quer trabalhar com o SESI nas áreas de educação continuada, segurança e saúde no trabalho, faça a sua inscrição. Esta é a oportunidade que você esperava para transformar a vida de milhares de pessoas com o seu conhecimento.

Informações sobre credenciamento:

O Credenciamento é fundamentado juridicamente na inexigibilidade de licitação por inviabilidade de competição, uma vez que todos os possíveis interessados poderão ser contratados temporariamente.

Firmado por meio de um contrato de prestação de serviço aberto (não é realizado em regime de exclusividade), podendo o SESI passar demanda ou não, como também o profissional/ empresa aceitar ou não a demanda. O contrato é firmado com duração de 12 meses, podendo ser prorrogado mediante termo aditivo.

Para que possa fazer parte da Rede Credenciada do SESI, deverá apresentar em uma das unidades do SESI com a Solicitação de Credenciamento devidamente preenchida e assinada e, com os documentos solicitados no Regulamento para Credenciamento.

Maiores informações pelo telefone e/ou e-mail: 65-3611-1694 - credenciamento@sfiemt.ind.br

Sistema FIEMT / SESI-MT - ​​Serviço Social da Indústria
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo
Cuiabá - MT / CEP 78049-940 | Fone: (65) 3611-1500 / 3611-1555