Voltar

Pais de alunos do Sesi Escola aprendem sobre gestão da emoção com Augusto Cury

30/08/2019 - 17h26

O Sesi Escola reuniu cerca de dois mil pais de alunos de Cuiabá e Várzea Grande em evento para apresentar as novidades da instituição para 2020, entre elas a mudança da marca e do conceito que terá como tônica a evolução.

O encontro teve apresentações da Orquestra do Sesi e do grupo Sonata das Mãos, formados por estudantes das duas unidades, e contou com a presença do médico psiquiatra, psicoterapeuta, pesquisador e autor da metodologia da Escola da Inteligência, Augusto Cury, com a palestra ‘Mentes Inteligentes, Emoções e Relações Saudáveis.

Além de emocionante, o encontro gerou reflexões sobre convivência, afeto, responsabilidade e educação. “Se você se colocar humildemente como um ser humano em construção, por mais falhas que você tenha, terá esperança. Jamais desistam de você mesmo e das pessoas que você ama”, pontuou Cury.

Durante o evento, o Sesi Escola reforçou o compromisso de oferecer educação básica com ensino integral, por meio de metodologias inovadoras e em consonância com as demandas do cotidiano.

Galeria de Fotos

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

Sistema FIEMT / SESI-MT - ​​Serviço Social da Indústria
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo
Cuiabá - MT / CEP 78049-940 | Fone: (65) 3611-1500 / 3611-1555