Voltar

Sesi Escola firma convênio com 18 instituições e oferece descontos de até 25%

14/01/2019 - 15h53

O Sesi Escola firmou convênio com 18 instituições de Cuiabá e Várzea Grande e oferece descontos de até 25% para matrículas efetuadas até o dia 31 de janeiro. Há vagas da Educação Infantil ao Ensino Médio. O desconto final corresponde à soma de 10% do convênio, 10% de pontualidade no pagamento e outros 5% para famílias que tiverem mais de um filho matriculado.

A Associação dos Colaboradores do Sebrae, a Secretaria Estadual de Fazenda (Sefaz), o Sindicato dos Profissionais da Área Instrumental do Governo (Sinpaig), o Sindicato dos Servidores Públicos da Carreira dos Profissionais do Meio Ambiente do Estado de Mato Grosso (Sintema-MT), o Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (Sindspen-MT), a Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiro Militar, a Associação dos Sargentos, Subtenentes e Oficiais, o Sindicato dos Trabalhadores do Tribunal de Contas de Mato Grosso (Sinttcontas), o Sindicato dos Investigadores de Polícia (Sinpol), a Secretaria de Estado de Gestão (Seges) a CDL Várzea Grande, Grupo Saga, Grupo Pereira, o Sindicato das Indústrias de Reparação de Veículos e Acessórios do Estado de Mato Grosso (Sindirepa MT) e o Clube do Servidor são as instituições conveniadas.

Para fazer a matrícula, basta os pais apresentarem o vínculo empregatício além do comprovante de residência atualizado (conta de luz, água, cartão de crédito ou telefone em nome da pessoa responsável pelo aluno, com CEP), CPF e RG, Carteira de Trabalho dos industriários (original e cópias das páginas de identificação, contratação atual e página seguinte em branco; das anotações da atual empresa e próxima página em branco).

Para os estudantes é preciso apresentar a Certidão de Nascimento e uma foto 3x4, além do histórico escolar com registro de regularidade da escola oriunda. Mais informações pelos telefones 0800 642 1600, (65) 3648-7830 (Sesi Escola Cuiabá) ou 3685-2311 (Sesi Escola Várzea Grande), pelo sitewww.sesiescola.com.br e redes sociais do Sesi Escola (Facebook: Sesi Escola Mato Grosso Instagram: @sesiescolamt).

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

Sistema FIEMT / SESI-MT - ​​Serviço Social da Indústria
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo
Cuiabá - MT / CEP 78049-940 | Fone: (65) 3611-1500 / 3611-1555