Voltar

Presidente da Falconi orienta como empresas devem se preparar para o ‘novo normal’ pós-pandemia

27/05/2020 - 09h36

A pandemia já provoca profundas alterações nas relações humanas e no mundo dos negócios. Para orientar a como se preparar para esse “novo normal”, a presidente da Falconi Brasil, Viviane Martins, estará no canal da Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Fiemt) no Youtube. A palestra será ao vivo, nesta quarta-feira (27/5) às 16h30, e integra a programação da Semana da Indústria.

O evento online contará com a participação do diretor- presidente da Energisa Mato Grosso, Riberto Barbanera. O bate-papo será mediado pelo presidente do Sistema Fiemt, Gustavo de Oliveira, e contará com presença do superintendente do Instituto Euvaldo Lodi (IEL MT), Mauro Santos.

Palestrante - Atua como consultora desde 2000 em diversos segmentos, tais como alimentos e bebidas, siderurgia, mineração, dentre outros. Sua experiência contempla projetos em oito países. Viviane é doutora em Administração pela PUC Minas Gerais, mestre em Finanças pela Fundação Pedro Leopoldo, participou de programas de Educação Executiva Wharton – University of Pennsylvania, nos EUA. É Engenheira Mecânica pelo CEFET Minas Gerais e especialista em Gestão de Negócios pela Fundação Dom Cabral. Antes disto, trabalhou na Engenharia de Produto – controle de Projetos, da Fiat Automóveis.

Confira a programação completa da Semana da Indústria aqui.

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

Sistema FIEMT / SESI-MT - ​​Serviço Social da Indústria
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo
Cuiabá - MT / CEP 78049-940 | Fone: (65) 3611-1500 / 3611-1555