Voltar

Sesi Escola VG inicia sistema híbrido de ensino

16/04/2021 - 15h52

Mais de um ano de aulas virtuais, o Sesi Escola Várzea Grande retornou nesta quarta-feira (14) as  atividades também presenciais com aulas no sistema híbrido de ensino. Nesta modalidade, 50% dos alunos assistem à aula de forma online e de casa e os outros 50% dos estudantes de forma presencial na escola.

No primeiro dia de aula, os profissionais que atuam no Sesi Escola VG deram boas vindas aos estudantes de forma divertida, com muita música e alegria. Apesar do clima descontraído, todas as medidas de biossegurança continuam sendo adotadas pela comunidade escolar.

Para a retomada das atividades presenciais, a infraestrutura física escola passou por adaptações e foram feitos investimentos em plataformas digitais, assim como na formação de professores para utilização de ferramentas tecnológicas, entre outros.

Além disso, diversos cuidados e medidas excepcionais foram adotados, no que diz respeito à segurança e prevenção, adequação dos ambientes escolares, distanciamento social, ciclo de cuidado com as pessoas, medidas pedagógicas, comunicação e treinamento.

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

Sistema FIEMT / SESI-MT - ​​Serviço Social da Indústria
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo
Cuiabá - MT / CEP 78049-940 | Fone: (65) 3611-1500 / 3611-1555