Voltar

Sesi MT e Senai MT abrem posto de atendimento às indústrias em Juína

06/12/2021 - 14h14
xx

Com 39 anos de criação e uma economia pujante, o município de Juína, no noroeste mato-grossense, passa a contar com um posto de atendimento do Serviço Social da Indústria (Sesi MT) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai MT). A abertura ocorre nesta quinta-feira (09/12), às 7h30.

Fazendo parte da jurisdição do Sesi Sinop, o espaço irá apoiar a indústria e a cidade com serviços de saúde, segurança e educação por meio do Sesi, e tecnologia e inovação por meio do Senai MT, contribuindo para o desenvolvimento e economia da região. O posto funcionará no período de 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, a partir do dia 05 de janeiro.

De acordo com a superintendente do Sesi MT e diretora do Senai MT, Lélia Brun, não se trata de abertura de unidade, mas sim um ponto de atendimento que facilitará o contato, orientação, procedimentos e contratos entre as instituições e as indústrias. “Nós nunca deixamos de atender a região, mas, agora, este ponto de referência contribuirá para ampliação e melhoria do atendimento”.

Lélia lembra que com mais de 40 mil habitantes, o município possui frigoríficos, indústria madeireiras e de rações. “Por isso, é importante que o Sesi e Senai estejam presentes fisicamente para cumprirem com seu papel de auxiliar no desenvolvimento da indústria e no fortalecimento da economia do nosso estado e do país”, afirma a executiva, destacando que a equipe está preparada para proceder com todas as orientações necessárias.

Serviço

Abertura do posto de atendimento Sesi Sinop em Juína

Data: Quinta-feira (09/12)

Horário: 7h30

Local: Rua das Violetas, 263 – Módulo 4 – Juína

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

Sistema FIEMT / SESI-MT - ​​Serviço Social da Indústria
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo
Cuiabá - MT / CEP 78049-940 | Fone: (65) 3611-1500 / 3611-1555