Voltar

Sesi MT marca presença na feira Norte Show 2022 em Sinop

19/04/2022 - 14h32
Sesi
Sesi realiza aferição de pressão, bioimpedância,
teste de glicemia, quick massage, entre outros

O Serviço Social da Indústria (Sesi) Mato Grosso marca presença na terceira edição da feira Norte Show, que ocorre até a próxima sexta-feira (22), no Parque de Exposições da Acrinorte em Sinop. A programação da instituição conta com cursos, palestras e orientações sobre qualidade de vida e alimentação saudável.

A unidade móvel do Trilhas do Sabor, parte integrante do programa Nutre Mais do Sesi Mato Grosso, estaciona no evento para os cursos na área de alimentação. O primeiro, de Reaproveitamento de Alimentos, ocorre na quarta-feira (20), no período de 9h às 12h, na quinta-feira (22), das 14h às 17h e na sexta-feira (22), das 14h às 17h. Já o curso de Planejamento de Cardápio Familiar será realizado na quinta-feira, das 14h às 17h. Para participar, basta se inscrever no estande do Sesi.

Cada curso é dividido em módulos, sendo que cada um possui uma parte teórica e outra prática, ou seja, preparação de receitas com ingredientes das indústrias locais e frutos preferencialmente da região e bioma local. Após as aulas práticas serão oferecidas degustações das receitas preparadas.

Também serão ofertados os serviços de aferição de pressão, bioimpedância (exame para identificar a composição corporal, massa magra, gordura e água), quick massage, teste de glicemia, entre outros.

Palestra magna

Sesi
Trilhas do Sabor oferta cursos durante o evento

Uma parceria do Sindicato das Indústrias Madeireiras do Norte do Estado de Mato Grosso (Sindusmad) e do Sesi Sinop oferece a palestra Você é o que pensa, com o jornalista, Master Coach Trainer e palestrante Diego Hurtado. A programação será na sexta-feira, às 18h, no recinto de leilões do parque de exposições. A programação é aberta ao público em geral, sem necessidade de inscrição prévia.

“Para o Sesi é um privilégio participar da Norte Show, a principal feira do agronegócio da região, estamos exercendo nosso papel perante os empresários e a comunidade presente nesse evento, fornecendo serviços que contribuem para o bem estar dos participantes. Estamos tirando as dúvidas sobre os produtos que ofertamos às empresas, objetivando ressaltar a importância do Sesi e ouvindo as necessidades. Acredito que serão dias produtivos e de muito aprendizado”, pontua a gerente do Sesi Sinop, Édina Scheid.

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

Sistema FIEMT / SESI-MT - ​​Serviço Social da Indústria
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo
Cuiabá - MT / CEP 78049-940 | Fone: (65) 3611-1500 / 3611-1555