Voltar

Rondonópolis recebe Fórum da Indústria na quinta-feira (19)

17/05/2022 - 11h27
xx
O convidado especial para o debate é especialista em
cenários políticos e econômicos, Luís Artur Nogueira

Após passar por Sinop e Cáceres, o Fórum da Indústria itinerante, organizado pelas entidades que integram o Sistema Federação das Indústrias de Mato Grosso (Fiemt, Sesi, Senai e IEL), chega em Rondonópolis na quinta-feira (19). O evento, que ocorre às 19h, no Senai do município, tem como objetivo apresentar as tendências, os desafios e as oportunidades no atual cenário de retomada econômica. Inscreva-se.

O convidado especial para o debate é o economista, especialista em cenários políticos e econômicos, Luís Artur Nogueira. Comentarista e apresentador de TV, desde 2015, Luís está na lista dos 10 Melhores Jornalistas Econômicos do país no Prêmio Comunique-se, considerado o Oscar do Jornalismo.

Participam ainda do encontro o presidente do Sistema Fiemt, Gustavo de Oliveira, membros da diretoria da Fiemt e os presidentes e associados aos Sindicatos Intermunicipal das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Rondonópolis e da Região Sul de Mato (Sindimec-Sul/MT), das Indústrias da Alimentação de Rondonópolis e Região Sul (Siar Sul/MT) e da Construção da Região Sul de Mato Grosso (Sinduscon-Sul/MT).

“Trata-se de um evento empresarial para entender o que vem por aí e de como encontrar oportunidades em todos os cenários econômicos possíveis. Mais do que nunca é preciso reduzir custos e focar no desenvolvimento de pessoas”, afirma Gustavo de Oliveira.

O Fórum da Indústria tem como foco principal se tornar um espaço para diálogo, conexão e troca de experiências das cadeias produtivas de Mato Grosso. Confira a programação completa aqui .

Serviço:

Evento: Fórum da Indústria 2022 em Rondonópolis

Data: Quinta-feira (19 de maio)
Horário: 19h
Local: Senai Rondonópolis - Rua Ademir de Jesus Ribeiro, 3147 - Parque Res. Universitário
Inscrições aqui 

xx

 

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

Sistema FIEMT / SESI-MT - ​​Serviço Social da Indústria
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo
Cuiabá - MT / CEP 78049-940 | Fone: (65) 3611-1500 / 3611-1555