Voltar

Entidades do Sistema Fiemt ofertam 28 vagas de emprego entre cargo de gerência e estágio 

24/06/2022 - 14h40
Vagas de emprego
Podem se inscrever pessoas com escolaridade de
nível médio ao superior. Foto: Divulgação

Entidades do Sistema da Federação das Indústrias de Mato Grosso (Sistema Fiemt) anunciam 28 vagas de emprego em 10 municípios do estado, incluindo a capital. Os cargos possuem requisitos e atribuições que selecionam profissionais com escolaridade de nível médio ao superior, com experiência e conhecimento em diversas áreas, entre cargo de gerência e estágio. Inscreva-se aqui.

As vagas são para os cargos de gerência, tecnologia da informação, psicólogo, publicitário, técnico em segurança do trabalho, eletricista industrial, consultor de vendas, instrutor de nível superior, assistente administrativo, secretaria escolar, professor de inglês para educação básica, serviços operacionais de manutenção e reparo, recepcionista e porteiro, além de estágio na área de publicidade e propaganda. 

A oferta é para a capital e os municípios de Alta Floresta, Aripuanã, Barra do Bugres, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Rondonópolis, Sinop, Sorriso e Várzea Grande.  

O Sistema Fiemt é reconhecido por garantir aos seus colaboradores remuneração compatível com o mercado de trabalho e disponibilizar diversos benefícios e vantagens, dentre eles vales alimentação e transporte, assistência médica e odontológica, seguro de vida e previdência, além de ofertar cursos de qualificação dentro da sua Universidade Corporativa e plano de carreira. 

Processo seletivo 

Preenchendo os requisitos necessários para ingressar nos cargos ofertados pelo Sistema Fiemt, os profissionais devem concluir o processo de inscrição na área Trabalhe Conosco. Para se candidatar a uma das vagas, é preciso fazer o cadastro com login e senha, e preencher o formulário. Acompanhe as etapas do processo seletivo por meio do seu cadastro e fique atento ao seu e-mail.  

O candidato poderá se inscrever somente em um dos processos abertos, devendo aguardar a finalização do qual se inscreveu para se cadastrar novamente em outras oportunidades divulgadas pela instituição.  

Sistema Fiemt 

O Sistema Fiemt é composto, além da federação, pelas entidades: Serviço Social da Indústria de Mato Grosso (Sesi MT) , Serviço de Nacional de Aprendizagem Industrial de Mato Grosso (Senai))e Instituto Euvaldo Lodi de Mato Grosso (IEL MT). Com a sede em Cuiabá, possui unidades em cidades polos do estado.

Sua missão é representar os interesses do setor industrial para contribuir com o desenvolvimento econômico, além de atender as necessidades das indústrias mato-grossenses em formação e qualificação profissional, saúde, segurança e qualidade de vida do trabalhador, educação empresarial, serviços técnicos e de tecnologia, inovação e internacionalização. 

Texto: Luana Daubian / Sistema Fiemt

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

Sistema FIEMT / SESI-MT - ​​Serviço Social da Indústria
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo
Cuiabá - MT / CEP 78049-940 | Fone: (65) 3611-1500 / 3611-1555