Voltar

Kits da 2ª edição da Corrida da Indústria serão entregues sexta-feira (22) e sábado (23)

19/07/2022 - 10h42
Corrida da Indústria
A prova acontece neste domingo (24), com largada e chegada
no Sesi Papa. Foto: Reprodução

Os kits para os corredores que irão participar da 2ª Corrida da Indústria serão entregues na sexta-feira (22) e sábado (23), das 8h às 19h, no Sesi Papa, localizado na Avenida Oátomo Canavarros, bairro Morada do Ouro, em Cuiabá. Para a retirada dos itens é necessário apresentar documento oficial com foto.

Os conjuntos são diferentes para cada categoria. Os corredores da indústria receberão o kit contendo pochete, viseira, número de peito, camiseta, mochila saco e chip eletrônico descartável. Já a categoria para o público em geral receberá viseira, camiseta, número de peito, chip eletrônico descartável e mochila saco.

A prova, que é promovida pela Federação das Indústrias de Mato Grosso (Fiemt) e Serviço Social da Indústria (Sesi MT), ocorre no domingo, dia 24 de julho. Com largada e chegada na frente ao Sesi Papa, a corrida conta com trajeto de 5 km e 10 km por ruas e avenidas do bairro Morada do Ouro, Av. do CPA, Centro Político Administrativo, Terra Nova, entre outros.

Clique aqui e saiba mais sobre a Corrida da Indústria

Ao todo, participam da corrida de rua dois mil atletas amadores e profissionais, nas categorias: Geral (feminino e masculino); Indústria (feminino e masculino); Fiemt e Sicredi (masculino e feminino) e Pessoa com Deficiência (PCD).

“A expectativa é a melhor possível, já que estamos há dois anos aguardando para realizarmos a 2ª edição da corrida da indústria. Estamos preparando uma grande corrida, com várias atrações, para que todos possam curtir com a família e se divertir praticando saúde”, afirmou a coordenadora de Saúde e Segurança no Trabalho do Sesi MT, Gabriela Laurito.

Premiação

corrida
Ao todo, participam da prova dois mil atletas. Foto: Reprodução

A premiação seguirá as normas da Confederação Brasileira de Atletismo (Cbat), considerando a ordem de chegada (menor tempo bruto) como critério para definir. Serão premiados os 1º, 2º e 3º lugares, nas categorias Geral, Indústria, Funcionários do Sistema Fiemt e por faixa etária. Os prêmios variam entre R$ 200 e R$ 2.500, além de troféus.

O evento é uma realização da Fiemt e Sesi MT, com a parceria do Sicredi e Puríssima, e apoio técnico da Federação de Atletismo de Mato Grosso (Famt).

Mais Informações: (65) 3611-1693.

Texto: Luana Daubian / Sesi MT

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

Sistema FIEMT / SESI-MT - ​​Serviço Social da Indústria
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo
Cuiabá - MT / CEP 78049-940 | Fone: (65) 3611-1500 / 3611-1555