Voltar

Programa Nutre Mais leva curso de alimentação saudável ao município de Barra do Bugres

04/10/2022 - 09h03
Caminhão Trilhas do Sabor
Nutre Mais leva curso de alimentação saudável a Barra do Bugres

O Serviço Social da Indústria de Mato Grosso (Sesi MT) marcará presença na Ação Barralcool, no município de Barra do Bugres (a 130 km de Cuiabá). Dos dias 04 a 07 de outubro, o Sesi MT leva ao município, por meio do Programa Nutre Mais Trilhas do Sabor, o curso de Reaproveitamento Integral dos Alimentos. O objetivo é promover a educação para a alimentação saudável. O curso será realizado na Escola Municipal Herculano Borges.

No dia 08 de outubro será reealizada a grande Ação Barracool, que está em sua 8ª edição, levando solidariedade por meio de diversos serviços e atendimentos gratuitos à comunidade de Barra do Bugres, em parceria com o setor industrial.

Serviços

Serão disponibilizados serviços de educação, lazer, saúde e cidadania, como por exemplo consulta de CPF, emissão da carteira do SUS, segunda via da conta de energia, orientações jurídicas, consulta com dentistas, oftalmologistas e muito mais.

Neste ano, a ação contará com cerca de 26 parceiros, entre eles o Sesi MT. O evento será realizado das 8h às 16h no dia 08 de outubro, na Escola Municipal Herculano Borges.

Confira os serviços: Médicos, dentistas, orientação postural, oftalmologista, orientação nutricional, orientação jurídica, orientação psicológica, maquiagem, corte de cabelo, designer de sobrancelhas, quick massagem (fisioterapia), banco de sangue, conciliações, emissão de certificados, escovódromo, distribuição de mudas nativas, cabide solidário, exame PSA e tireóide, Nutre Mais, vagas de emprego e pula-pula para as crianças.

Texto: Luana Daubian / Sesi MT

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

Sistema FIEMT / SESI-MT - ​​Serviço Social da Indústria
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo
Cuiabá - MT / CEP 78049-940 | Fone: (65) 3611-1500 / 3611-1555