Voltar

Time Sesi Escola Sub-18 se compete o Campeonato Brasileiro de Ligas de Futsal 2022

14/10/2022 - 17h16
Time Sesi Escola
Legenda

O Campeonato Brasileiro de Clubes de Ligas de Futsal Sub-17/18 será realizado em São Miguel D’Oeste (Santa Catarina), entre os dias 16 e 22 deste mês de outubro. O time Sesi Escola MT marcará presença na competição com a equipe Sub-18, formada por alunos das unidades de Cuiabá e Várzea Grande.

Os jogos serão sediados pela Liga Catarinense de Futsal terá a participação de nove equipes divididas em duas chaves, representando SC, RS, SP, MT e Brasília. A primeira rodada será no domingo (16), a com abertura às 18 horas.

Os estudantes do Sesi Escola MT pegam estrada nesta sexta-feira (14), todos ansiosos e com muitas expectativas para saírem de lá campeões.

“Será um grande campeonato com grandes equipes, será bem disputado. O nosso time está com grandes expectativas, nos preparamos ao máximo para que possamos sair de lá vitoriosos”, contou Thiago Rocha, 18 anos, aluno do Sesi Escola Cuiabá.

Segundo o professor de Educação Física, Advan Moraes, a equipe está se preparando desde o começo do ano com a perspectiva de participar de eventos maiores.

“Quando veio o convite para participarmos do campeonato brasileiro foi uma alegria muito grande, é o reconhecimento do esforço que a gente vem tendo com os nossos alunos. Nos preparamos desde o começo do ano, com a participação em vários jogos e trabalhando com os estudantes a perspectiva de participar de competições cada vez maiores”, ressaltou o professor.

Outras categorias

Em novembro, a equipe de futsal do Sesi Escola da categoria Sub-13 também marcará presença em São Miguel D´Oeste (Santa Catarina) para participar da etapa nacional dos jogos entre os dias 02 e 06.

Texto: Luana Daubian / Sesi MT

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

Sistema FIEMT / SESI-MT - ​​Serviço Social da Indústria
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo
Cuiabá - MT / CEP 78049-940 | Fone: (65) 3611-1500 / 3611-1555