Voltar

2ª Edição do Sesi no Parque reúne centenas de pessoas no final de semana

17/10/2022 - 18h27
sesi no parque
Sesi no Parque reúne centenas de pessoas no Parque das Águas

Realizado pelo Serviço Social da Indústria (Sesi MT), a segunda edição do Sesi no Parque do último sábado (15), homenageou as crianças neste mês dedicado a elas. Centenas de pessoas estiveram presentes no Parque das Águas, na região do Centro Político Administrativo, na capital mato-grossense.

O evento mostrou a importância da literatura brasileira com o espetáculo Reinações de Narizinho, apresentando ao público o mágico universo do escritor Monteiro Lobato. A apresentação foi realizada pela Orquestra do Sesi MT, juntamente com um grupo teatral representando personagens do Sítio do Pica-Pau Amarelo, que misturou música e artes cênicas de forma lúdica e nostálgica. Durante a ação, também reforçaram a relevância que o professor tem na vida dos alunos, que na maioria das vezes é o primeiro propulsor da cultura na vida das crianças.

Outras participações especiais foram dos alunos do Sesi Escola MT, mostrando seus dons musicais com instrumentos. E para animar adultos e crianças, o show do Robozão foi um sucesso com suas performances que misturam músicas e danças, surpreendendo o público.

Além das apresentações, a programação contou com circuito saúde, com aferição de pressão e avaliação do Índice de Massa Corporal (IMC) e programa Sesi na Pista com o aulão, incluindo atividades aeróbicas e exercícios funcionais.

Luciana Moraes, dona de casa, foi uma das espectadoras do evento juntamente com a sua família. Ela conta que todos curtiram muito o espetáculo e os filhos ficaram encantados com todas as apresentações. 

sesi no parque
Orquestra do Sesi apresentou o espetáculo Reinações de Narizinho

“Soubemos do evento pela TV e nos programamos para trazer as crianças, sabíamos que eles iriam amar. Não só eles, todos nós curtimos muito todo espetáculo! Foi mágico, voltei a minha infância com as músicas. Com certeza estaremos aqui novamente na próxima edição”, disse.

Texto: Luana Daubian / Sesi MT

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

Sistema FIEMT / SESI-MT - ​​Serviço Social da Indústria
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo
Cuiabá - MT / CEP 78049-940 | Fone: (65) 3611-1500 / 3611-1555