Voltar

Sesi MT promove palestra orientativa sobre Normas Regulamentadoras de Saúde e Segurança no Trabalho

08/11/2022 - 17h45
PALESTRA ORIENTATIVA
Sesi MT promove palestra orientativa sobre
Normas Regulamentadoras de SST

O Conselho Regional de Contabilidade de Mato Grosso (CRC-MT) receberá a palestra orientativa ‘Conhecendo as Normas Regulamentadoras de Saúde e Segurança no Trabalho’, promovida pelo Sesi Mato Grosso e a Federação das Indústrias de Mato Grosso (Fiemt).

O evento será realizado no dia 17 de novembro, das 18h às 20h no Auditório do CRC - Rua 5, Quadra 13, Lote 2 Centro Político Administrativo, em Cuiabá, totalmente gratuito. O objetivo da ação é mostrar as mudanças das normativas em Saúde e Segurança do Trabalho, de que forma as alterações nessas NRs impactam na rotina das empresas e como as equipes devem se preparar para uma transição correta e sem implicações legais. 

“O Sesi MT abordará as questões ligadas às transmissões dos eventos de SST para o esocial que as legislações previdenciária e trabalhista exigem. Serão tratados os temas e ações que os contadores precisam conhecer para orientar seus clientes com o intuito de deixar todas as informações regularizadas e não correr riscos de autuações futuras”, explica o gerente de Saúde e Segurança do Trabalho do Sesi MT, Márcio Alves.

Sobre as NRS

As normas regulamentadoras tratam de direitos e deveres que as empresas precisam cumprir para promover um ambiente de trabalho seguro e saudável, de modo a evitar doenças e acidentes ocupacionais. Ao todo, são 37 NRs analisadas e atualizadas para que estejam alinhadas a uma gestão moderna e compatível com a realidade dos brasileiros e também de práticas internacionais.

Clique aqui e se inscreva gratuitamente!

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

Sistema FIEMT / SESI-MT - ​​Serviço Social da Indústria
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo
Cuiabá - MT / CEP 78049-940 | Fone: (65) 3611-1500 / 3611-1555