Voltar

Última edição do Sesi no Parque de 2022 traz tema natalino

15/12/2022 - 08h30
Orquestra Sesi MT
Última edição do Sesi no Parque de 2022 traz tema natalino.

Em sua 4ª edição, a última de 2022, o Sesi no Parque promete trazer muita emoção para fechar o ano com apresentações natalinas. O evento é realizado pelo Serviço Social da Indústria (Sesi MT), e ocorre no próximo sábado (17.12), a partir das 18h, no Parque das Águas, em Cuiabá, com entrada gratuita.

Com programação para toda família, o Sesi no Parque terá o tema especial natalino com atrações musical e teatral. A Orquestra Sesi MT preparou um lindo Auto de Natal, com peça de teatro encenando o nascimento de Jesus ao som de música armorial nordestina.

A apresentação contará com a participação especial do ator e diretor teatral, além de pesquisador e professor, Sandro Lucose e dos alunos do Grupo Sementes do Futuro, projeto social da empresa Bom Futuro, que farão uma linda apresentação com canções do cancioneiro popular.

“Teremos a boa mistura do teatro e da música, e ainda imagens de cordel. Será uma apresentação natalina, porém que valoriza a nossa cultura brasileira, com repertório que vai de Aquarela do Brasil até tradicionais cantos natalinos. Tenho certeza que irá emocionar as famílias presentes, já que o Natal é sempre um momento mágico e que encanta desde os pequenos aos mais velhos”, disse o maestro Fernando Ferreira.

A Orquestra

A Orquestra Sesi MT foi criada em 2019 e é a primeira orquestra de Câmara profissional do Estado, como produto de Responsabilidade Social para indústria e comunidades. 

Orquestra Sesi MT
O evento terá Auto de Natal com a Orquestra Sesi MT .

Utilizando a arte como ferramenta de desenvolvimento social sustentável, tem em sua formação instrumental elementos da cultura regional, como viola de cocho e mocho, sem perder de vista a tradição europeia, dos violinos ao violoncelo. Neste hibridismo, conta também com a participação de vozes e set de banda, todos em uma fusão que busca a maior proximidade com todos os públicos sem exceção. 

Nos últimos anos, impactou mais de 30 mil pessoas em todas as regiões do estado, transformando pessoas para a vida e para o mundo do trabalho.

Serviço:

Última edição do Sesi no Parque de 2022 traz tema natalino

Data: 17 de dezembro (sábado)

Horário: A partir das 18h

Local: Deck do Parque das Águas, localizado na Avenida Hermina Torquarto da Silva, no Centro Político Administrativo

Texto: Luana Daubian | Sesi MT

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

Sistema FIEMT / SESI-MT - ​​Serviço Social da Indústria
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo
Cuiabá - MT / CEP 78049-940 | Fone: (65) 3611-1500 / 3611-1555