Voltar

Vozes femininas conduzem espetáculo no Sesi no Parque em evento dedicado às mulheres

13/03/2023 - 15h01
SESI NO PARQUE
Próximo evento está programado para o dia 8 de abril
Foto: Da Assessoria

Casa cheia, ou melhor, parque lotado. Foi assim a noite do sábado (11.03) com a presença de centenas de pessoas que vieram especialmente para conferir o concerto Musical Faces da Mulher. O evento que faz parte da programação do Sesi no Parque, especialmente dedicado às mulheres, reuniu a Orquestra do Sesi MT e cantoras convidadas no Parque das Águas, em Cuiabá.

Vozes especiais abrilhantaram toda noite com o repertório conduzido por grandes talentos como: Karola Nunes, Stanya Cavalcante e Akane Iizuka. Entre uma música e outra, o rapper de Micos Brown declamava as mais lindas poesias que ressaltavam os predicados femininos.

“Foi uma noite muito agradável enaltecendo a cultura. A população cuiabana tem recebido de braços abertos todas as edições do Sesi no Parque, se tornando rotina já no calendário cultural da cidade”, pontou o superintendente do Sesi MT, Alexandre Serafim.

Sesi no Parque
Programação incluiu clássicos da música mundial
Foto: Vívian Lessa

Os olhos não miravam outro rumo a não ser o palco. Cantarolando quase as canções, Carla Vitória, de 12 anos, resumiu em uma única palavra todo o evento: sensacional! “Foi tudo muito lindo. Eu queria que tivesse muito mais”, disse.

Ela estava acompanhada da mãe Sheila Lúcia e das duas irmãs Jaqueline, também de 12 anos, e Ana Alice, de oito anos, que não economizaram adjetivos para a iniciativa. “Foi lindo e encantador”, concluiu Sheila. A servidora Elizabete da Silva também elogiou a programação. “Cuiabá carece de eventos com essa proporção”, pontuou.

A programação incluiu clássicos da música mundial como Natural Woman (Aretha Franklin), Timer after Time (Cyndi Lauper), Dancing Queen (Abba), e Girls Just Wanna Get Fun (Madonna); da música nacional, como Dona (Roupa Nova); e regionais, como Recordação de um amor (Instrumental) e Salve a mulher brasileira (de Zulmira Canavarros).

O Sesi no Parque é uma iniciativa desenvolvida mensalmente, no Parque das Águas, e reúne cultura, lazer e saúde, além de interação e inclusão para a população cuiabana, com realização do Sesi MT e Prefeitura de Cuiabá, patrocínio Bom Futuro e Governo Federal, via Lei de Incentivo à Cultura, e apoio cultural da TV Centro América.

ANOTA AI

O próximo espetáculo já está agendado para o dia 8 de abril, em comemoração a Páscoa e aniversário de Cuiabá. O evento será no sábado, dia 8 de abril, as 19h, no Parque das Águas (Av. Hermina Torquarto da Silva - Centro Político Administrativo). A entrada é gratuita e aberta para toda a população.

Texto: Vívian Lessa

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

Sistema FIEMT / SESI-MT - ​​Serviço Social da Indústria
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo
Cuiabá - MT / CEP 78049-940 | Fone: (65) 3611-1500 / 3611-1555