Voltar

Primeira edição do Multiação de 2023 será neste sábado (18) em Várzea Grande

13/03/2023 - 15h11
Multiação
Essa será a primeira edição de 2023. Foto: Divulgação

O bairro Jardim Ikaray, em Várzea Grande, vai receber o primeiro Multiação de 2023. A edição abre a programação em comemoração aos 10 anos do projeto que já realizou mais de 526 mil atendimentos em diversos municípios do estado. No sábado (18), a partir das 7h, serão distribuídas 1.195 senhas para procedimentos médicos nas áreas de oftalmologia, odontologia, urologia, ortopedia, ginecologia, clínico geral e outros.

Veja aqui a localização

Além dos atendimentos de saúde, os mais de 40 parceiros que integram o projeto vão ofertar serviços nas áreas de educação, orientação jurídica, empreendedorismo, cidadania e cultura. O Multiação será realizado em uma megaestrutura montada na Rua Vitor Clarindo da Silva (Arena JS).

Esta edição contará também com o projeto Guarda-roupa Solidário, iniciativa que doa roupas e sapatos masculinos, femininos e infantis a quem precisa. Várias peças estarão disponíveis para a população.

“Este é um projeto consolidado e que faz a diferença na vida das pessoas. Muito obrigado a todos parceiros que se doam para população e que estão, mais uma vez, muito engajados e prontos pra entregar serviços de excelência", destaca o presidente do Sistema Fiemt, Silvio Rangel.

Atendimentos na área da saúde

- 410 senhas para odontologia
- 150 para clínico geral
- 85 para pediatria
- 80 para ortopedia
- 80 para oftalmologia
- 60 para oncologia
- 60 para fisioterapia
- 40 para pequenas cirurgias plásticas
- 40 para nutrição
- 40 para biomedicina
- 40 para farmácia
- 30 para urologia
- 20 para fonoaudiologia
- 20 podologia
- 20 para cardiologia
- 20 para ginecologia

Multiação no interior

Para celebrar uma década de atuação, além de edições na grande Cuiabá, o Multiação será realizado em Rondonópolis (20/05), Cáceres (15/07), Tangará da Serra (21/10).

“Vamos comemorar esses primeiros 10 anos da melhor forma: ampliando nossos atendimentos e levando o projeto para outras cidades do estado”, finaliza Ulisses Serotini, diretor de programação da Rede Matogrossense de Comunicação (RMC).

O Multiação é uma realização do Serviço Social da Indústria de Mato Grosso (Sesi MT), Rede Matogrossense de Comunicação (RMC) e mais de 40 parceiros.

Confira os parceiros em 2023

Associação Mato-grossense de Oftalmologia; Águas Cuiabá; Bom Futuro; Café Brasileiro; Centro de Patologia e Citologia; Clinica Genus; Clínica Oncomed; Comando Geral da Polícia Militar; Ecoponto Lixo Zero; Energisa; Exército Brasileiro; Grupo Imagens Medicina Diagnóstica; Hospital Amecor; Hospital Santa Helena; Hospital São Judas Tadeu; Help Vida; Hemocentro; INSS; Lavanderia Apolo; Instituto Ação Verde; Instituto Embelleze; Laboratório Carlos Chagas (Grupo Sabin); MTU; Podóloga Ivonete Silva; Pró Ótica; Puríssima; Refrigerantes Marajá; Rotary; Fiemt; Sesi; Senai; Instituto Euvaldo Lodi (IEL) Sebrae Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP); Titânia Telecom; Tribunal Regional do Trabalho 23ª Região; TV Centro América; Unic; Unimed; Uniodonto; Univag; Medicina e Veterinária Mato Grosso.

Texto: Eduardo Cardoso 

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

Sistema FIEMT / SESI-MT - ​​Serviço Social da Indústria
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo
Cuiabá - MT / CEP 78049-940 | Fone: (65) 3611-1500 / 3611-1555