Voltar

Sesi no Parque: Uma noite cultural com gastronomia e música em Cuiabá

31/05/2023 - 10h26
sesi no parque
Sesi no Parque contará com uma praça de alimentação
com variedade de opções gastronômicas. Foto: Arquivo

No próximo sábado, dia 03, o Parque das Águas em Cuiabá será palco de uma iniciativa especial promovida pelo Serviço Social da Indústria (Sesi MT), o Sesi no Parque, com o projeto Nutre Mais – Trilhas do Sabor. Com uma programação diversificada, que envolve gastronomia e música, o evento, que ocorre das 19h às 21h, promete encantar os participantes com uma experiência cultural única.

Desde praça de alimentação com opções deliciosas até uma aula show com um renomado chef de cozinha, a noite será repleta de sabores e sons que irão encantar os frequentadores do local.

Uma das atrações principais será a aula show com o chef  Revelação do Ano em Mato Grosso 2021, conferido pela Associação de Chefs de Cozinha de Mato Grosso, Marcus Alves. Durante a oficina, ele irá ensinar os participantes a prepararem um prato tradicional da culinária francesa, a quiche, revelando os segredos e técnicas por trás desse prato tão popular no Brasil e rico em sabores. Após o preparo, todos terão a oportunidade de degustar a iguaria, proporcionando uma experiência sensorial completa.

O Sesi no Parque contará com uma praça de alimentação, trazendo uma variedade de opções gastronômicas para todos os gostos. Entre as opções disponíveis, destacam-se o Serra Pantaneira, o Parilla 71, o Dom Sebastião, o Cambonza Pastel e Cia, a Cervejaria Xaraés, o Choppão, a EAT Cookies e a Carlota Design de Doces. Com pratos e quitutes que vão desde sabores regionais até delícias internacionais, os participantes terão a oportunidade de se deliciarem com uma verdadeira diversidade gastronômica.

sesi no parque
Chef  Revelação do Ano em Mato Grosso 2021, Marcus Alves
conduz aula show. Foto: Divulgação.

A programação musical será marcada pela presença dos talentosos músicos da Orquestra Sesi MT e da cantora Akani Iizuka. Com um repertório variado, que abrange desde clássicos da música brasileira até composições contemporâneas, a música ao vivo irá embalar a noite, criando uma atmosfera envolvente e agradável para todos os presentes.

“Esta edição do Sesi no Parque oferece uma oportunidade de vivenciar uma noite cultural, unindo gastronomia e música de qualidade. Com a presença do chef convidado, praça de alimentação com opções deliciosas, além de músicos talentosos, o evento promete encantar os participantes e proporcionar uma experiência memorável”, destaca o superintendente regional do Sesi MT, Alexandre Serafim.

O Sesi Parque é uma realização do Sesi MT, com apoio cultural da TV Centro América.

Serviço

Sesi no Parque – Trilhas do Sabor

Data: Sábado (03.06)

Horário: 19h

Local: Parque das Águas - Av. Hermina Torquarto da Silva - Centro Político Administrativo

Foto: Viviane Saggin

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

Sistema FIEMT / SESI-MT - ​​Serviço Social da Indústria
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo
Cuiabá - MT / CEP 78049-940 | Fone: (65) 3611-1500 / 3611-1555