Voltar

Saúde do trabalho: abertas inscrições para seminário SSTrends em Rondonópolis

05/06/2023 - 14h31
sstrends
Evento tem como foco pessoas que auxiliam ou são
responsáveis em tomar decisões estratégicas de RH

Estão abertas as inscrições para o seminário Sesi SSTrends - Conectando Tendências, Pessoas e Tecnologias, que abordará tendências e inovações em saúde e segurança do trabalho, em Rondonópolis. O evento, uma iniciativa do Serviço Social da Indústria (Sesi MT), é gratuito, oferece certificado e contará com nomes renomados nas áreas de SST, abordando as temáticas ESG, Gestão em SST, Saúde mental, muito mais. Inscreva-se gratuitamente aqui.

Na programação estão: Antonio Nunes Barbosa, que falará sobre desafios e perspectivas do agronegócio; Paulo Rogério Albuquerque e Mariane Andrade, que tratará do tema gestão de perdas auditivas; Paula Scardino, que tratará da NR 33; Claudio Patrício, que abordará o retorno financeiro sobre o investimento em saúde; e, Ivomar Mezoni, que apresentará tecnologias e inovações em segurança do trabalho.

O evento, que ocorre no dia 28 de junho, das 14h ás 21h, no Sesi Rondonópolis, tem como foco pessoas que auxiliam ou são responsáveis em tomar decisões estratégicas para os setores de recursos humanos, departamento pessoal, eSocial, gestão de saúde e segurança ocupacional, saúde mental, gestão de SST no agronegócio e indústrias de base florestal, além das relações entre SST e os critérios ESG (Ambiental, Social e de Governança).

A expectativa dos organizadores do evento é apresentar novas tecnologias, soluções e inovações que tragam mais eficiência para as medidas que buscam a proteção e saúde dos trabalhadores da indústria.

Durante os trabalhos, serão desenvolvidas cinco temáticas: Tecnologias e Inovações para a Saúde e Segurança; Informações para tomadores de decisão (RH, DP, eSocial, gestão de SST e PS, empresários); Saúde Mental; Gestão de SST no Agronegócio; e SST e suas relações com ESG.

Saiba mais aqui.

Serviço:

SSTrends - Conectando Tendências, Pessoas e Tecnologias

Quando: 28 de junho (quarta-feira)

Onde: Sesi Rondonópolis

Inscrições gratuitas aqui.

Texto: Caroline Rodrigues

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

Sistema FIEMT / SESI-MT - ​​Serviço Social da Indústria
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo
Cuiabá - MT / CEP 78049-940 | Fone: (65) 3611-1500 / 3611-1555