Voltar

Espetáculo de dança do Sesi Escola homenageia os 300 anos de Cuiabá

07/11/2019 - 13h56

As belezas e encantos da capital mato-grossense serão apresentados por meio da expressão artística no espetáculo de Cuiabá, terra de muitos encantos, protagonizado pelos alunos de dança do Sesi Escola. A apresentação de ballet e jazz ocorre na sexta-feira (08/11), às 20h, no Teatro Zulmira Canavarros. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente nas unidades do Sesi Escola a R$ 30 + 2 litros de leite. No local, o convite será vendido a R$ 50 + 2 litros de leite.

Com direção artística de Rejane Navarro, Luciana Lins e Andelice Dourado, 109 alunos das unidades de Cuiabá e Várzea Grande apresentam a cidade como o lugar lindo cheio de histórias para contar, de natureza exuberante, do sol mais quente que há e de um povo acolhedor, cheio de cultura, tradição, orgulho e amor.

Rejane conta que foram três meses de preparação para que tudo saia perfeito. “Ser Cuiabano é ter orgulho do nosso linguajar, do dançar o cururu e siriri, dos cantos melodiosos da nossa viola de cocho, do nosso ‘tchá cô bolo’, do doce de furrundu raspado do tacho, do nosso sentimento Cuiabano de povo hospitaleiro como não se viu jamais”, declara.

De acordo com ela, no ano tão especial de comemoração aos 300 anos da querida cidade, o Sesi Escola não poderia deixar de homenagear e mostrar através da dança como Cuiabá é uma terra de muitos encantos. “Será uma noite de diversão, emoção e confraternização para alunos, familiares e equipe das unidades escolares. O espetáculo irá encantar o público com suas cores, músicas e talento das nossas crianças e adolescentes”.

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

Sistema FIEMT / SESI-MT - ​​Serviço Social da Indústria
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo
Cuiabá - MT / CEP 78049-940 | Fone: (65) 3611-1500 / 3611-1555